Filminho, no sofá!

Hoje não deu para vim mais cedo, mas estou aqui! Não deixo o blog por nada.
Como estamos em clima de férias, eu vou indicar um fiminho para as mães e para os jovens assistirem em casa, eu vi se final de semana e gostei. O filme é Comer Rezar e Amar.
Elizabeth (Julia Roberts), personagem principal, descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um certo dia, ela deixa tudo, marido, trabalho, amigos, para  poder ir viver novas experiências em lugares diferentes por um ano. Ela vai para a Índia, Itália e Bali, para tentar se reencontrar. É uma viagem que tem como objetivo o auto conhecimento.
 O filme foi baseado no best seller, Comer Rezar e Amar, onde uma jornalista joga tudo para o alto para se reencontrar durante uma longa e descompromissada viagem. Como em qualquer livro, o leitor é mais livre para poder imaginar e refletir a partir do conteúdo. No entanto acho que para assistir em casa, com uma pipoca, chocolate, deitada no sofá, nas férias, é uma ótima pedida.







Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑