Uma mãe, uma filha e uma neta!

A gente, aqui no blog, fala tanto que a pessoa com deficiência pode ter uma vida comum. Por isso eu não podia deixar de falar da historia que li no site Deficiente Ciente, http://migre.me/4wCY7. O site conta a historia de Maria Gabriela Andrade Demate, portadora de síndrome de down e Fábio Marchete de Moraes também portador de síndrome de down.
 O casal namora há três anos e um ano atrás tiveram uma filha. Este ano, 2011, eles casaram, foi uma belíssima cerimônia. A filha vive com a avó materna e o casal mora com a mãe do Fábio. Maria Gabriela costuma levar a filha à escola com a mãe e adora brincar muito Valentina, essa é muito apegada à mãe.
Eu li esta matéria e achei linda, mas o que mais chamou minha atenção foi com a mãe da Maria Gabriela, ela parece que criou a filha para a vida, apesar da síndrome de down, foi isso que me deixou mais impressionada. Eu admiro gente assim, que consegue não colocar a deficiência em primeiro lugar. Achei Laurinda, mãe da Maria Gabriela, incrível, um exemplo de mãe e de mulher.


Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑