Os professores são fundamentais!

Ontem, eu falei sobre escola especial, um pouco da minha experiência, da impressão que eu tenho desses educadores
        Pensando sobre os professores, eles são peças fundamentais na vida das crianças e dos adolescentes. Por isso a atenção, o cuidado e o incentivo dos educadores com todos os alunos são primordiais. Falo isso, porque agora que estamos procurando o caminho da inclusão, vemos que algumas escolas que aceita aluno com necessidades especiais, largam a criança lá sem nenhuma assistência. Estou focando em criança com necessidades especiais, porem têm escolas que não está nem ai para qualquer aluno, eles são tratado como se fossem meros números. Incrível isso, não é mesmo?
Mas vamos voltar ao nosso assunto. Eu acho que os professores, não têm noção do poder que eles têm de incentivar a vida de uma criança ou de um adolescente com necessidades especiais. Os educadores poderiam pensar mais sobre isso, pois podem fazer diferença no futuro do outro!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑