O ser humano não é lixo!

Hoje vi de novo que uma mulher abandonou o filho.
O recém-nascido estava na lixeira do banheiro de um hospital em Jundiaí. A mulher, 20 anos, foi ao hospital por que estava com cólicas e dores abdominais, e foi encaminhada a um ginecologista. Durante o atendimento, a moça pediu para ir ao banheiro e, quando voltou, falou que se sentia melhor. Então a mulher foi liberada. Logo depois, funcionários acharam o recém-nascido no lixo.
Semana passada, teve outro caso parecido com este, um bebê também foi abandonado, ele foi encontrado em uma caçamba de lixo, em Praia Grande (litoral de São Paulo).
Os dois bebês estão internados.
Eu não sei o que dizer disso, agora o ser humano virou lixo. A mulher engravida, não se previne antes e ai tem o filho, então por algum motivo, que não me importa agora, e acha que pode jogar o bebê fora, como uma fralda! O que é isso?
Dois casos semelhantes, em duas semanas, têm que parar e refletir! Aqui, estou pensando também no caso da escola no Rio De Janeiro e em outros que acontecem no dia a dia, estamos perdendo o sentindo da vida.
O ser humano não é lixo. O ser humano é incrível. O ser humano é amor. O ser humano é pensante e criativo. Enfim o ser humano é vida!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑