Ser diferente é da vida!

Conviver com o outro é bem complicado, pois cada um pensa, age de uma forma, um quer uma coisa e o outro quer outra. Por que conviver é tão complexo?
 Acho que eu sei o inicio desta resposta. Vou então tentar fazer a introdução da resposta agora; conviver com o outro é difícil, porque nós seres humanos não somos feitos em fabricas, não tem molde para que um fique igual ao outro e muito menos que a pessoa saía perfeita.
 É, estou falando de ser humano, natureza, vida, por isso é impossível a gente falar de perfeição, de igualdade das pessoas. Ninguém é idêntico ao outro, temos semelhanças, mas é só!
Todos nós seres humanos somos diferentes, por isso a convivência é tão complexa, no entanto é necessária, fundamental. Não é possível ter vida sem outra pessoa, então ser diferente é da vida, é partilhar, é conviver.

Acho que conseguir começar a responder! Quem quiser continuar a responder, sinta-se a vontade, será um prazer.

Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

Daniel Faria

O problema é que a maioria do Ser Humano tem o conceito da beleza externa, aquela que chama atenção e esquece que todos tem seus predicados, sem exceção. Muitos ainda tem aquele pensamento de estar com uma mulher ou homem bonitos, lindos para usar a beleza para ficar mostrando para os outros e esquece muitas vezes que o principal sentimento é o amor, o resto é resto.

beijos Carol

Unknown

É Daniel, o que você disse é a pura verdade e muita gente fala isso, mas falar é fácil, o difícil é fazer na pratica.
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑