Carnaval é festa!

Estamos a uma semana do carnaval, que beleza para quem gosta!!!
Estava lembrando-me de quando eu era mais jovem que eu adorava ir para Salvador. É aquela bagunça deliciosa, o povo pulando, vibrando, realmente carnaval em Salvador é de arrepiar! Naquela época não tinha menor acessibilidade nos camarotes, nas ruas, passamos por muitos apertos, brigas, mas no fim dava tudo certo. Espero que hoje a situação da acessibilidade no carnaval em todo o Brasil tenha melhorado.
Mas uma coisa sempre chamou a nossa atenção, é policia de Salvador, ela é nota 10! A policia sempre que me via, vinha e abria caminho no meio da multidão para passar, era uma grande ajuda. Parabéns para a policia de Salvador, tratamento de primeira linha.
Até mais,
bjo,
Carol 

1 comentários:

Daniel Faria

Carol, eu já fui muito em carnaval quando era menor, a última vez que fui pular carnaval de verdade mesmo já tem muitos anos, começou um tiroteio dentro de onde estavámos, perdi a vontade, tivemos que ficar agachados, foi uma loucura, agora nestas épocas prefiro viajar, claro sempre acabo vendo escola de samba em aonde esteja, adoro dançar acabo dançando rs.. mas não é meu forte carnaval.

beijos

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑