Um dia com Papai Noel

        Vou conta hoje a historia que meu pai contava para mim e para o meu irmão, quando o natal estava chegando.







Era uma vez, uma turma de amiguinhos, Guga (meu irmão), Carol (eu), Zezinho, Luizinho, Monica, Cebolinha e o Casão, essas crianças não se desgrudavam. Por isso eles combinavam que iam comemorar o natal dia 23 de dezembro, e assim era. Cada ano eles passavam a noite em uma casa, os amiguinhos passavam a noite brincando, rindo, se divertindo, sonhando com Papai Noel, como os presentes e até que dormiam.
Só que certo ano foi especial. Quando os amiguinhos adormeceram, Guga acordou assustado com um barulho, ele olhou para a janela e levou um susto! O Guga não acreditou no que viu e acordou todos com um grito; Papai Noel! Todos olham, nossa é Papai Noel de verdade, que legal!
Papai Noel então disse que eles foram escolhidos para passar o dia 24 de dezembro trabalhando com ele. Uau! Lógico que as crianças aceitaram, todos foram correndo sentar no trenó. Papai Noel apresentou as renas e um dos seus companheiros.
Lá foram todos rumo ao Pólo Norte. Chegaram a cidade do Papai Noel,  era tudo muito lindo. Papai Noel tinha uma mega fabrica de brinquedo, tudo que podia imaginar tinha ali. Todo o pessoal da fabrica estavam correndo muito, afinal já era dia 24 de dezembro, logo mais Papai Noel ia ter que sair para entregar os presentes, nesse momento cada segundo era precioso. Papai Noel colocou todas as crianças para ajudar, eles estavam adorando, todo era fantástico, parecia um sonho.
 Antes de o Papai Noel partir com as crianças para a entrega dos presentes, ele serviu um maravilhoso lanche, vários tipos de pirulito, de soverte com calda, de chocolate, tinha de tudo. Depois dessa farra, Papai Noel, as crianças e alguns ajudantes, foram terminar o trabalho, agora era a ultima parte,  entrega dos presentes.
 As crianças ficaram fascinadas, pois viajaram o mundo em apenas algumas horas. Quando Papai Noel acabou, ele foi deixar as crianças em casa novamente.
Foi o passeio mais incrível os amiguinhos já fizeram!

Espero que vocês tenham gostado.

Até mais,
bjo,
Carol 

1 comentários:

Anônimo

Adorei sua historia carol lhi para minha filha ela adorou bjos

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑