Cristo Redentor




Na cidade maravilhosa a gente vai visitar o Cristo Redentor, nossa é lindo a vista é divina, mas é bom ir com sol, céu azul! Esse ponto turístico foi inaugurado em 1931, ele fica a 710 metros do nível do mar. Em 2007 o Cristo Redentor foi escolhido como uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo. Temos que fazer esse passeio, afinal ele fica no nosso país!
Têm duas formas de chegar ao Cristo Redentor, pelo trenzinho que leva 20 minutos, em plano inclinado, mas o transporte não é muito acessível: a porta é estreita e não existe espaço reservado para o cadeirante, por isso há risco de virar com a cadeira. No entanto podemos ir de carro ou táxi até a estrada das Paineiras, e de lá seguir 10 minutos a bordo de van credenciada (sem adaptação). Assim que chegar lá, vamos encotrar um elevador para pode terminar o trajeto. E ai é sorrir e aproveitar!

Endereço:
Rua; Cosme Velho, 513, Cosme Velho.
 Telefone: (21) 2558-1329.


Até mais,
bjo,
Carol 

11 comentários:

κєκєl웃❤웃

Realmente, o Cristo Redentor é lindoooooo!

Concordo com Carolina, tem que ser num dia lindo de sol. A vista é fantástica.

Beijos

Unknown

Eu realmente acho o Cristo Redentor d+++.
bjss

Anônimo

Este programa não tem nada de jeito é desenteresante e estupido

Anônimo

BOM EU ESTOU AQUI BOM TE VE CAROL ESTOU TE ESPERANDO ADEUS QUE DEUS TE OUSA ESTO CHORANDO DE ALEGRIA TCHAL AMOR DA MINHA VIDA

Anônimo

bom desse que venha os pequeninos de que les e o reino do ceu pule de alegria amor se admirador secret carolina camara

Unknown

Este comentário foi removido pelo autor.

malu

quem chega a dizer que o cristo redentor, é desinteressante, realmente deve ser vazio de td.. sem o minimo de cultura e não entende nada de pontos turisticos de uma região.. moro em joinville sc, e acho o RIO deslumbrante. bjos.

Anônimo

muito lindo parabéns pelo blog

neamaria

e muito linda,paz e tranquilidade amo a cidade maravilhosa e todas as vezes que vou a ela eu visito o cristo redentor.parabens carol muito bom gosto

Anônimo

lindo tudo isso

Unknown

Oi, não sei o seu nome, infelizmente! Mas se você acha o Cristo Redentor desinteresante e estupido é opinião sua. Respeito e acredito que tem muita gente com a mesma opinião que você. Se você tiver alguma ideia de programa sinta-se a vontade para sugeri para o blog.

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑