Cavenaghi Adaptações

Sábado eu fui à loja Cavenaghi Adaptações, para olhar uma cadeira de rodas para o meu namorado.

Adorei a loja, lá tem de tudo para pessoas portadoras de necessidades especiais, cadeiras de rodas de todos os tipos, colchão, cadeira de banho, barras de apoio, triciclo, almofadas, eles fazem adaptações em carros, enfim a loja é muito boa. O atendimento é dez, o único probleminha é que demora um pouco.

A loja, Cavenaghi Adaptações, vale pena!

Endereço: Av. Jaguaré, 1046 - Jaguaré - São Paulo – SP. Telefone: (11) 3719-3739

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábados, das 9h às 18h.

Site: http://www.cavenaghi.com.br/

Até mais,

bjo,

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑