Sexo é vida!

         Como é difícil falar sobre sexo!
As pessoas têm tanto medo, pudor, tanta vergonha. Por que será?  Sexo não é natural, gostoso?
 Eu vejo o sexo como algo bonito, prazeroso e acho que todo mundo, depois de uma certa idade, deve fazer. Todos nós em uma determinada época da nossa vida sentimos necessidade e falta de sexo, podemos comparar sexo com qualquer outra coisa que nos faz falta no nosso cotidiano. Estou falando isto porque tem gente que acha que pessoas Portadoras de necessidades especiais não fazem sexo. Isso é um absurdo!
Nós seres humanos em geral, temos desejos, vontades e prazeres, queremos sentir prazer com o outro e com o nosso corpo. Essa junção do  nosso corpo mais o outro, chama-se sexo. Alguns sexos são feito com muito amor, outros são realizados apenas por prazer, isso é a escolha de cada um. Para mim, aqui neste texto o importante é deixar bem claro que nós todos temos e queremos fazer sexo.
Como cada um vai se relacionar com o parceiro, é um problema do casal, que sempre se arruma um jeito. Uma coisa legal, é poder trocar experiência, conversar com outras pessoas, saber como elas fazem, trocar ideias, opiniões e tirar duvidas.
Claro que também temos que nos cuidar, ir ao medico, fazer todos exames necessários, se não quiser engravidar, usar o método mais  adequado, para cada um, para prevenir a gravidez. Caso queria engravidar, converse também com o medico, para ele orientar, e assim poder ter uma gestação segura. Outra coisa é tem que se sentir segura com o medico, caso não se sinta, mude, têm tanto por ai!
Sexo é a algo natural. Acho que temos que experimentar em algum momento da vida, independente de ser ou não Portadora de necessidades especiais.
Sexo é vida!


 Vou fazer depois um post direcionado para pais que têm filhos Portadores de necessidades especiais, e por isso acham que eles não podem ou não querem fazer sexo.

Até mais,
bjo,
Carol 



1 comentários:

Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑