Perda da identidade



As pessoas perderam a identidade. Quem manda hoje nas pessoas é a  mídia, a moda.
A quantidade de gente que está sofrendo de Anorexia Nervosa e Bulimia nervosa, isso porque alguém disse que tem que ser magra.
Quem inventou esta bobagem? Por que as pessoas obedecem?
O ser humano esquece-se de viver a sua própria vida, para viver de ilusão, do que a televisão passa. Não estou criticando a mídia, até porque eu gosto, me distai, acho que é somente essa a sua função.
O que está acontecendo é que as pessoas estão trazendo a ficção para a realidade, a mídia agora abusa disso!  Então as revistas, a televisão, todos os meios de comunicação, trazem dietas milagrosas, o jeito certo que temos que nos vestir, o consumo exacerbado, enfim ditam como temos que viver.
Perdemos a nossa identidade, pois saímos na rua e vamos ver todos mundo bem parecido com a gente, parecendo uma grande linha de produção. Quando aparece um diferente, esse chama atenção.
 As pessoas, infelizmente, não têm o poder do próprio corpo. Buscam freneticamente um corpo e uma beleza ideal, acreditam que a felicidade é isso.

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑