Mãe é mãe

Hoje minha mãe disse que se lembrou de mim, porque leu uma reportagem que falava da mãe que deu a luz a sua própria neta.
A mãe tem 60 anos, ofereceu o útero para a filha, esta não pode engravidar, pois teve que tirar o útero, por outros motivos. O embrião foi concebido em laboratório a partir de um óvulo da filha e do sêmen do genro e implantado no útero da avó. O bebê nasceu 15 dias antes da data prevista, uma vez que a avó não queria correr nenhum risco, então marcou á cessaria alguns dias antes.  http://lc4.in/3c97
Minha mãe se lembrou de mim, porque eu sempre falei que se eu não puder engravidar, vai ser a minha mãe que irá gerar o meu filho. Eu tenho certeza que a minha mãe faria isso por mim. No entanto eu e ela acreditamos que isso não será necessário. Vou eu mesma gerar o meu filho, esse é um dos meus maiores sonhos!
 Esta atitude de gerar o neto é linda, isso é coisa de mãe!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑