Feriado do dia 7 de setembro

Cheguei de viagem!
A viagem foi ótima, encontrei algumas pessoas que não encontrava há muito tempo, pessoas que já fizeram parte da minha vida.
 Fiquei também com a minha linda vózinha, que agora comprou um celular e está tentando aprender a usar, está quase conseguindo. Segundo ela, ela vai ficar craque, que vai até dá aulas de como mexer em um celular! Esta minha avó não tem jeito, ela é retada!
Tentei ir a um bar, Astro, que abiu lá no Rio, que tem aqui em São Paulo, mas não conseguir, estava lotado. Detalhe, em São Paulo esse bar também está sempre cheio, e eu sempre consigo, furo fila.
Infelizmente o Rio ainda está longe de ter o atendimento nota dez, igual em São Paulo. No entanto minha cidade continua maravilhosa, apesar dos defeitos, eu a amo!












Até mais,
bjo,
Carol 

1 comentários:

imprensatv

carol ! olá querida..parabéns pela sua luta e perseverança e bom humor em ancarar a vida !
meus textos tem esse lado de bom humor e até sarcástico ! pois entendo que a vida deve ser aproveitada ao máximo,claro com juizo...más ...vivida !

já adicionei seu blog como link no meu site/blog

ps: envie por email ...seu realese para que as meus leitores conheça vc ?

bj,carinhoso e respeito,edson

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑