Dois anos!

Neste domingo, eu e o Felipe vamos fazer dois anos de namoro. Mas infelizmente eu não vou estar com ele, pois vou ao Rio De Janeiro, para um casamento.
Quero dizer que nestes dois anos eu fui e sou uma pessoa muito feliz. Acho que mais importante é que estamos construindo juntos uma vida, estamos colocando um tijolo de cada vez. Assim vamos ter uma base solida, para um relacionamento seguro e maduro.
 O Felipe ao longo do nosso relacionamento, vem me ensinando a ser um ser humano melhor, claro que ainda falta muito, porem ninguém é perfeito! No entanto ele como pessoa é incrível, me lembra muito o meu pai, um ser humano que eu tenho verdadeira admiração. Como sempre a Psicanálise tem razão, por isso a adoro!
Felipe, obrigada pelo seu amor, pela sua amizade, pelo seu carinho, pela sua dedicação, enfim por está ao meu lado.
 Te amo, tenho orgulho de ter-lo com meu namorado.
Este ano não vamos passar junto, mas tudo bem!
 Sabe por quê?
 Porque, vamos ter vários anos para passarmos jutinho. Temos amor para diversos anos, pois cada hora que passa, o nosso amor fica mais forte. 

Até mais,
bjo,
Carol 

1 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑