Cineminha


      Final de semana está chegando!
   Um ótimo programa para o final de semana é ir ao cinema. Eu particularmente adoro, ir ao cinema, um filme bom, uma pipoquinha bem gostosa e é claro uma excelente companhia, para depois fazer um outro programa!
 Mas infelizmente, nem tudo é perfeito.
Eu quando vou ao cinema, eu gosto de sentar mais para cima, acho que a maioria das pessoas preferem, né mesmo?
No entanto nem todo mundo pode escolher o lugar onde quer sentar! As pessoas que usam cadeira de rodas têm que ficar em lugar específico, que legal, pensaram no cadeirante! Belo engano.
Adivinha onde é o lugar reservado para  pessoas que usam cadeira de rodas?
Este lugar fica na primeira fila, onde ninguém quer, o pior lugar que tem no cinema. Isso é um absurdo! E outra tem cinema que o cadeirante tem que ficar sozinho, isso porque não tem lugar ao lado para o acompanhante, que graça!
 Eu ainda não fui ao cinema com meu namorado por causa deste excelente lugar que alguém inventou para o cadeirante. Ou vou ter que ficar longe dele, ou vamos ter que assistir ao filme e depois ficar com dor no pescoço! Que  legal!
Acredito piamente, que o cinema tem como fazer melhores lugares para pessoas que usam cadeira de rodas, idosos, enfim para as pessoas que tem dificuldade de locomoção. Não é tão  difícil assim ou é?
Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑