Pai

Falar do meu pai sempre me emociona, pois ele é meu ídolo e meu herói.
 Meu pai é uma pessoa e um pai incrível.


Sustentar é
Proteger
-         estando sempre ao lado do filho -
Estar presente
-         em todos os momentos de sua vida –
Apoiar
-         sendo companheiro de todas as suas viagens –
Impedir a queda
-         valorizando seus atos e mostrando o caminho certo da vida –
Sustentar é ser pai
- GUTINHO –

  
Pai obrigada por você está presente na minha vida, sem você eu não ia conseguir vencer tantos obstáculos.
Pai você é um exemplo de pai.

Você é magnífico!

      Amo-te!

      Feliz dia dos pais.

Até mais,
Bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑