Meu final de semana

Oi, meu final de semana foi maravilhoso. Sexta-feira o clima estava ótimo, quente, sol, como eu gosto!
 Fui para a casa do Felipe, fiquei lá até hoje, domingo, adorei. Vi a obra do nosso quarto, na sua casa, oba está quase proto (já falei do nosso quarto no post, O quarto). O quarto vai ficar ótimo, quando ficar pronto, eu tiro foto e coloco aqui no blog.
 Bom, voltando para o meu final de semana. Voltei para casa hoje de manhã, domingo, e fui almoçar com a minha família em um restaurante aqui na rua de casa, fomos a pé, afinal o dia hoje também está lindo. Temos que aproveitar!
E agora vou ver um filme, depois venho falar se vale a pena assistir.


Até mais,
bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑