Egoísmo?

Há um tempo eu assisti uma entrevista com uma mulher, que adotou uma criança, ela era portadora de Paralisia Cerebral. Na época a mãe disse, que se apaixonou pelo bebê, desde o momento em a viu.
No abrigo a criança ficava isolada, os funcionários não sabiam o que fazer, nem como lidar com ela. Assim que a mãe adotou a filha, a criança começou a fazer fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudióloga e entrou em escola, enfim começou a fazer tudo o que uma criança portadora de Paralisia Cerebral tem que ter para se desenvolver.
Muito linda esta historia, eu me emocionei, pois é raro alguém querer adotar uma criança portadora de necessidades especiais, porque vai contra tudo que a gente normalmente pensa e  deseja, queremos sempre o perfeito. Por isso eu fiquei pensando, o que levou esta pessoa a adotar esta criança?
    A resposta veio imediatamente. A entrevistadora fez esta pergunta, a mãe rapidamente respondeu;
porque a minha filha sempre vai depender de mim!
Egoísmo?

Até mais,
Bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑