Lanchonete Da Cidade


Sábado, eu fui à Lanchonete Da Cidade, Alameda Tietê, 110, Jardim Paulista - Zona Sul. A lanchonete estava cheia, com uma grande fila de espera. Eu, por ser portadora de necessidades especiais, o metre me passou na frente, então logo sentamos. O  atendimento é nota 10!
Mas nem tudo é perfeito.
Minha prima, Cris, está grávida, por isso ela vai ao banheiro toda hora. Eu perguntei como era o banheiro, e ai ela falou que tinha escada!
Como é que um cadeirante vai utilizar aquele banheiro?

Até mais,       
bjo,
Carol

1 comentários:

FER

DE NADA ADIANTA PQ SE NA HORA DE PAGAR SEREI IGUAL AOS DEMAIS CLIENTES PORQUE NA HORA DE IR AO BANHEIRO SOU DIFERENCIADA?

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑