Essa foi mais uma pequena adaptação na minha vida!

Quando eu entrei na faculdade, não queria mais uma pessoa ao meu lado. Decidi encarar sozinha a faculdade, não sabia como ia ser! Mas eu queria ter mais privacidade, sem ter alguém me questionando o que deveria ou não fazer, gostaria de ter o meu tempo.
Na primeira semana fiquei muito assustada, minha faculdade era gigante, a turma enorme, e eu lá sozinha. Teve um dia que liguei para minha mãe chorando, porque estava desesperada, o pessoal quando acabou a aula, saíram, eu fiquei sozinha, me sentir abandonada! Minha mãe e o Guga (meu irmão) chegaram bem rápido, meus salva-vidas! Graças a deus fiquei nesta insegurança pouco tempo. Já na semana seguinte comecei fazer grandes amizades, que as tenho até hoje.
A pergunta inicial da minha família era quem ia copiar a matéria. Eu pensei em Xerox, meu pai pensou em gravador e uma das minhas amigas, a Thaís, deu a ideia de usar carbono. Carbono é colocado entre a folha que está escrevendo e uma outra embaixo do carbono, o que escreve na primeira folha, sai na outra. Foi essa ideia que deu certo! Então as minhas amigas faziam um rodízio, cada aula uma colocava o carbono. As provas eu fazia ou com o professor, ou com uma secretária da faculdade e às vezes eu esperava uma amiga acabar a prova e ai ela escrevia para mim.
Nada como ter amizades verdadeiras!


Até mais,
bjo,
Carol


3 comentários:

Tuigue!

Que legal Carol!!!! Isso que é amizades hein haha...
Bjão!!!

Unknown

Oii Tuigue, é muito bom ter amigas maravilhosas.
bjss

TODOS & TODAS

NO MEU 1ºDIA DE AULA ,A AULA FOI NO AUDITÓRIO,QUANDO SAÍ DE LÁ DEPAREI COM A FACUL ENORME EU PENSEI SOU DOIDA...MAS UM MIN DEPOIS DO JEITO Q EU SOU FUI NA COORDENAÇÃO FIQUEI RODANDO POR LÁ ,.CONCLUSÃO QNDO MEU PAI CHEGOU ELE TEVE Q PERGUNTAR PRO SEGURANÇA ,VC VIU UM MOÇA COM UMA CADEIRA ROSA?KKKKKKKKKKKKKKK,AÍ ELE AHHHHH,ELA TÁ PRA CIMA E PRA BAIXO KKKKKKK

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑