Ajuda

Eu a todo lugar que vou, arranjo alguém para me ajudar. A maioria das pessoas que me ajudam, nas ruas, eu nem preciso pedir, elas mesmas oferecem.  Isto é muito bom, mostra que grande parte das pessoas são solidarias. Mas tem também o outro lado, tem coisas que eu consigo fazer sozinha, porém é só eu me mexer, que vem alguém com a seguinte pergunta; você quer ajuda?
Neste momento eu fico sem saber, se aceito por educação ou simplesmente não aceito, explico que estou já acostumada a fazer isso e agradeço pela gentileza.
 Este assunto ajuda, oferecer ajuda e aceitar ajuda, é complicado. No entanto acho que quem for receber a ajuda, tem que se impor, caso realmente não precisar de ajuda, tem que agradecer e seguir em frente no que estava fazendo, porque é ótimo ter uma certa independência. Se caso precisa de ajuda, não pode ter vergonha de aceitar ou pedir, afinal todos nós precisamos de ajuda em alguns momentos da vida.

Até mais,
bjo,
Carol

3 comentários:

EU VENCI O CÂNCER!

EI TUDO BEM!VIM TE DESEJAR UMA TARDE MARAVILHOSA PRA VC!!
ESTE MIMO E PARA VC!!
http://1.bp.blogspot.com/_I9aVa_l11FI/TD35L6y6VxI/AAAAAAAACAM/azlza9XS2-E/s320/FRETYUIO.JPG
seu kantinho cada dia mais fofo esta lindooooooooooo!!

Unknown

Oi MARCIA E CARLOS, obrigadaa.
bjs

TODOS & TODAS

Eu tbm recebo tanta ajuda até pra o que não pracisa,sempre no final das aulas as amigas da facul avançam na mesa guardam minhas coisas e eu fiko só rindo kkkkkkk,nem ligo só querem ajudar kkkk,bjs linda

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑