Monstro

Eu apenas vou comentar o caso que ouvi ontem na radio Band News, que me chamou a atenção.

Em Pinheiro, a 340 km de São Luís, no Maranhão um pai, se é que pode chamar um sujeito desse de pai, foi preso em flagrante, pois abusou sexualmente da filha Sandra Maria Moreira, de 28 anos, ele faz isso desde quando ela tinha 12 anos. Eles tiveram sete filhos, durante esse período longo, que duraram 16 anos. As crianças têm entre 12 anos e 2 meses.

Este sujeito proibia a filha e as crianças de qualquer tipo de contato com as outras pessoas, elas são analfabetas, enfim vivem em um estado critico. Ele ainda não satisfeito com o estrago que já tinha feito, conseguiu piorar; abusou mais duas crianças que ele teve com a filha.

Não sei como estas oito pessoas conseguiram viver assim durante 16 anos.

Como deve ser a cabeça destas pessoas?

Passaram 16 anos sem contato social. Não sei o que estas pessoas viam dentro de casa, certamente não era um ambiente familiar saudável, para uma criança se desenvolver.

Eu sinceramente não o que esse sujeito merece. Isso para mim não é um ser humano, mas sim um monstro!

Até mais,

bjo,

Carol

1 comentários:

FER

É MUITO TRISTE DEPARAR-SE COM ESSAS REALIDADES QUE DEUS NOS AJUDE E PASSAR POR ESSA SUJEIRA SOCIAL.....LIMPOS.BJS

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑