Uma mãe

Eu li a reportagem da mãe que matou filho de 11 anos. Ele era autista, por isso o menino era sacaneado na rua. A mãe não agüentava mais ver isso acontecendo e que agora ele estava em paz. O corpo da criança foi encontrado em um hotel, junto com a mãe, esta estava segurando a mão do filho. O site O Vida Mais Livre, http://migre.me/Jbh1, está fazendo a seguinte pergunta; você acha que ela deve ser condenada? Eu não consegui responder.

Acredito que essa mãe tinha uma grande dificuldade de lidar com o problema do filho, para ela doía muito vê-lo sendo sacaneado na rua, pois era uma ferida nela que nunca cicatrizava.

Volto a repetir, não sei se ela deve ser condenada, não tem como julgar uma situação dessa.

Este caso me chamou atenção.

Até mais,

bjo,

Carol

2 comentários:

marcelovitor29

é bem polemico isto, mas descordo do seu ponto de vista, acho eu que esta não é a maneira mais exata de resolver o problema, a conclusão que eu tiro disso e que ela matou o filho por vergonha, e deve ser julgada, sim.
Mas por sempre colocar seu ponto de vistas em questçoes polemicas como esta que eu escolhi seu blog para ganhar o selinho do coração, ou selinho de qualidade dos blogueiros para descobrir o que é isto vá ate meu blog e veija:
http://scraxonews.blogspot.com/2010/05/selinho-no-coracao-ou-selinho-de.html

Rebeca Coimbra

tb descordo....como uma mãe pode matar um filho pq ele tem limitações...isso é terrível...ela dveria ter orgulho do filho...uma criança com limitações sofre muito mas ela sempre te recebe com um lindo sorriso..por pior q seje sua historia...algumas maes matam seus filhos e outras nao tem escolha, os perdem para a violencia, para as doenças...
eu se fosse a juiza a condenaria sem pensar duas x..bjss

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑