Um minuto para nós mesmos

As pessoas hoje têm muita dificuldade de ficarem sozinhas, de refletir. Estamos sempre com algo, como celular, televisão, Ipod, Internet, enfim qualquer coisa que faça a gente não se sentir só. E pior quando estamos com as outras pessoas, a gente continua com algum aparelho na mão, às vezes, até dando mais atenção para ele do que para a pessoa que está ao nosso lado.

A gente está tentando fugir do que ou de quem? Pode ser de nós mesmos! Mas por que, temos medo? Medo de sentir aquela angustia enorme ou aquele desejo que temos e guardamos para gente, pois é feio e não temos coragem para realizar. Temos então medo dos nossos sentimentos? Afinal hoje em dia todas as pessoas têm que ser umas iguais às outras, temos que ter os mesmos desejos, sentimentos, as vontades, e até as angustias, se é que temos tempo para sentir algo.

Cadê a subjetividade de cada um de nós. Precisamos encontrá-la dentro da gente, pois não somos apenas um mero aparelho, nem clones, somos sim seres humanos, sentimos, pensamos, agimos e o melhor somos diferentes!

Vale a pena se sentir um pouco só, porque ai vamos poder encontrar nós mesmos em nós mesmos. Tarefa que hoje não está fácil!

Até mais,

bjo,

Carol

1 comentários:

FER

EU TBM SOU ASSIM,FULL TIME GOSTO DA TECNOLOGIA MAS NUNCA DEVEMOS NOS PERMITIR É PERDER A ESSÊNCIA,REALMENTE PERCEBER ALGUÉM DO NOSSO LADO OU ENTÃO NÓS MESMO,ATÉ ESSA FERRAMENTA CHAMADA TECNOLOGIA SEMPRE USO PRA ME UNIR A OUTRAS PESSOAS..

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑