O meu velho golpe

Eu e meu irmão sempre brincamos, mas também brigávamos muito.

Claro que eu, por motivos obvios, levava a pior na maioria das vezes. Ele me enchia de porrada, é lógico que eu tentava chutar, dava uns tapas, no entanto não eram fortes iguais ao dele.

A minha vingança vinha logo depois. Quando ele estava distraído, eu vinha por trás e aplicava o meu velho truque da gravata. Meu irmão, que sempre foi muito branco, ficava vermelho igual a um pimentão, mas não que ele tivesse sufocando, e sim de raiva! Bobeou outra vez!

Quando eu ia tentar tirar o braço, não conseguia, pois ele travava, eu ficava com medo que acontecesse algo.

Então a gente gritava para alguém vim ajudar, e lá vinha o meu pai, rindo da cara do Guga, ou minha mãe e tirava o meu braço.

Ficávamos bem, até a próxima briga!

Até mais,

bjo,

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑