É fogo!

Eu estava passando ontem pela Marginal Pinheiros, onde eu passo quase todo dia, mas ontem não sei o porquê a sede do prédio do Banco Santander me chamou a atenção. Um edifício lindo, novo, tem altas tecnologias, é um lugar moderno. Acho que o prédio deve ter todas as adaptações necessárias para um portador de necessidades especiais, pois hoje em dia é lei.

Estou falando isso porque em agosto de 2009, eu fui chamada pela, Plura Consultoria e Inclusão Social, para fazer uma entrevista para o Banco Santander.

A entrevista foi ótima, fiz uma prova de Matemática, outra de Português e um teste psicológico. A pessoa que me entrevistou disse que eu realmente tinha o perfil para trabalhar em Recursos Humanos, e que era para eu mandar apenas o laudo médico, ela ia conversar com o Santander para eu ir para a segunda entrevista já no Banco.

Ah, ela perguntou das adaptações que eu precisava, eu falei que precisaria o de Notebook já com aquele mouse que vem nele, pois ai eu mexo como a mão, ou um desktop, porém o mouse teria que ficar no chão, uma vez que uso com o pé. Falei também que para eu ter autonomia de ir e vim, precisaria de um elevador ou rampas, não subo nem desço escada sozinha. Essas são adaptações básicas, que não requer nada, somente boa vontade, eu acho!

A entrevistadora disse que a área de Recursos Humanos fica na sede, ou seja, no prédio que eu falei no inicio do texto.

Saí da entrevista acreditando!

Duas semanas depois recebo o seguinte e-mail; “Conversei com o RH do Santander e infelizmente hoje, não temos as adaptações necessárias para sua deficiência. Estamos com o seu cadastro na Plura e assim que tivermos uma oportunidade alinhada ao seu perfil, entraremos em contato com você”.

Sem comentários!

Até mais,

bjo,

Carol

2 comentários:

FER..

LÓGICO QUE NÃO TEM, COMENTÁRIOS MAS REPARO AS VEZES QUE AS EMPRESAS QUEREM UM DEFICIENTE..SEM DEFICIÊNCIAS KKKKKKKKKK,HAJA VISTA TEM EMPRESAS QUE MEDO O N° DO NOSSO CID...LINDA POSTEI SOBRE FLÁVIA CINTRA SE QUISER VER E OPINAR FIQUE A VONTADE..BJS

FER

BOM LENDO TRÊS COISAS DE UMA VEZ ME ENROLEI TODA...AS ''EMPRESAS QUE VEJO''SEMPRE PEDEM O N°DO NOSSO CID...ISSO PRA SABER A SUA DEFI..PRONTO CORREGI KKKKKKK

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑