Uma pequena adaptação

Eu sempre peço para a Mariana ler o meu blog, para ver os meus erros, pois quero escrever na velocidade que penso e ai acontecem alguns errinhos feios.

Conversa vai conversa vem, ela me perguntou se já contei como digito e que era interessante falar sobre.

A vida inteira meu pai correu atrás de adaptadores para eu usar melhor o computador. Então eu já tive de tudo: teclado enorme, separador de teclas (muito bom), diversos mouses, enfim conheço todos. Uns acho muito úteis e outros, dinheiro jogado fora. Meu pai queria uma coisa super, mega avançada, para que eu pudesse mexer o mais rápido possível, ele tentouuu!

Certo dia, meu irmão esqueceu-se de trocar o mouse dele pelo meu, que é mais devagar, e colocar o separador de teclas no teclado, e naquele momento não tinha ninguém para me ajudar. Tentei usar o mouse com a mão, não deu, porque a seta corria de um lado para outro, impossível! Olhei para o meu pé e pensei, será? Então botei o mouse no chão. E não é que deu certo! Eu ia muito mais rápido. Nunca mais usei o meu mouse adaptado. Com o tempo, mudamos de computador, descobri o teclado virtual. Então vi que eu escrevia muito mais rápido. Atualmente posso usar qualquer computador, é só colocar o mouse chão e pronto.

Meu pai se deu por satisfeito, viu que eu fazia tudo sem sacrifício.

E é assim, hoje eu faço pequenas adaptações, usando a minha criatividade, para eu fique o menos dependente.

Até mais,

bjo,

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑