Palestra - Bimbo




          Mais sobre a palestra que fizemos terça-feira, fizemos, porque eu nunca faço uma palestra sozinha, conto sempre com uma equipe brilhante, minha mãe, Vera, meu pai, meus irmãos, meu namorado, minha mestre, Lucia, Andrea, parceira incrivelmente, a empresa e é claro ao público que é a peça fundamental para que a palestra flua, de forma construtiva.
   
     Cada palestra é única, uma nova emoção sempre, um desafio, frio barriga claro, aquela pergunta vem sempre, será  que vou conseguir? Toda essa adrenalina é o máximo, pois depois vem a sensação de dever cumprido, eu, nos conseguimos!!!!! Que venha o próximo!!!!!
        Agora quero falar rapidamente da Bimbo, fui fazer a palestra lá, na semana da diversidade e inclusão, adorei o que vi, a empresa todas com cartazes, fizeram camisetas, na minha palestra tinha um grande número numero de pessoas, todas interessadas. Isso mostra o comprometimento da empresa em mudar, trazer a inclusão, que poucos olham de verdade, para dentro da empresa. Parabéns Bimbo!!!!




Até mais,
bjo,  

Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑