Biometria X Tentáculos

     

           Nossa senhora, vi que a a biometria chegou em São Paulo, para a minha alegria!!!! Não quero nem ver a novela que vai ser fazer isso, manter meus tentáculos parados, missão quase impossível!!!!!!! 

         Tudo bem vai, no celular, eu consegui, entro nele com o dedão esquerdo, na época, demorei para conseguir, mas sou bem teimosa, fiquei tentando, até que que foi. Claro que fiquei tentando sozinha, na paz, calma e com a mão que tenho melhor controle. Agora fazer com todos os dedos, 10 dedos, todos descoordenados, vai ser uma loucura!!!! Haja paciência para esses tentáculos malucos!!!!!
       Depois eu conto como foi...



Até mais,
bjo,  

Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑