A “reaceitação” – fase adulta da pessoa com paralisia cerebral

Ai vai, mais um post da Daniela Cypriano!!!!!!!!!!!!!!!


“E a vida não cansa de me escancarar as coisas, e não pensem que ela tem pegado leve, nunca pegou, não ia fazer isso agora.

       Eu sigo perdendo a admiração de algumas mães de pcs, simplesmente porque a vida de um Pc adulto não é floreada como a das crianças e dos jovens. Aqui, as coisas são como são, e o seu corpo enfim não é o que você nem o que s sua equipe queriam que ele fosse. Ele é o que pode ser.

Até os mais bem resolvidos passam por processos de reaceitação de si, essa tem me parecido a mais dolorida de todas as que já tive, porque dessa vez a REaceitação não é só minha, ela não mexe só com a minha vida, ela é a bagagem com que a gente segue para um futuro que não é só meu.”


Valeu Dani, mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑