Dia 4 de setembro - Dia Mundial da Paralisia Cerebral – Vítima!!!!!!


“Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias

Ao nascer, eu posso até ter sido vítima de um erro médico, ou sei lá o que. Aos 7 messes, meus pais entraram em mundo completamente diferente, desconhecido, onde tudo que parecia ser, não é, paradigmas que começaram a ser quebrados, surgiram novos valores, alguns antigos, foram deixados para trás. Um mundo, meio, torto, difícil, estranho, mas eles entraram com tudo, corpo e alma, seguiram em frente.

 Desde então, me ensinaram que eu não seria vítima, nem heroína, eu, simplesmente, seria eu, um sujeito que busca pelos objetivos e que a paralisia cerebral, não ia me limitar, mas ela sempre estaria ali e eu teria que encarara-la de frente, aceita-la.
Hoje, eu digo, foi mais difícil para os meus pais, do que para mim, pois eles tiveram que entrar em um mundo novo, eles tiveram a sabedoria de me criar para o mundo de uma maneira geral, o mundo real, nunca me colocaram como vítima, em uma redoma!!!!!!!!!
 Para mim, ficou aparte menos difícil, já nasci nesse mundo, fui educada, para lutar, então aqui estou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não é fácil, ter que provar competência, inteligência todo momento, ter que depender do outro, é fogooooooo, mas vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!
 Dia 4 de setembro - Dia Mundial da Paralisia Cerebral, quero agradecer aos meus pais e aos excelentes profissionais que tive, essa grande equipe fez um belo trabalho, quebraram mitos e conceitos, tornaram o impossível em realidade, ou melhor, tornaram o que falavam que era impossível em realidade!!!!!!!!!!!!!!!!


“Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma mola encolhida
Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim”



Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑