O que eu visto?








Adoro esta blusa, pois serve para diversos momentos: um jantarzinho, para dar uma palestra, para ir na casa do namorado, enfim você fica sempre bem. E para um corpo como o meu, que tem vida própria, ela é perfeita, fica sempre como eu quero. Só para colocar, que é bom a pessoa que está te ajudando, puxe a sua mão pela manga para ela não encaixar no buraco errado... Coisas de quem tem movimento polvo!!!!






Calça, jeans básica, justa, como eu gosto. No meu caso, que preciso de ajuda para me vestir, a pessoa tem que ter força, para puxar!!!












Tenho movimentos polvo, sou quase um, mas busco ser um "polvo" arrumadinho, bonitinho!!!!!



Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑