Coisas que só quem tem uma deficiência passa!



Você que está lendo deve estar pensando que vou falar de alguma coisa óbvia, do tipo: inclusão, discriminação, limitação, enfim qualquer coisinha do gênero, mas não.

Passei o Dia das Mães, no Rio, na casa da minha avó. Quando pequena, morei lá alguns anos, cresci naquele prédio. Na época, tínhamos uma turma de crianças, era uma farra. O tempo passou, fazia tempo que não via ninguém.
Domingo, estava indo embora, indo para o carro, dou de cara com um cachorro, grande e solto. Claro que começo a dar um escândalo, tenho pânico de cachorro. Ele estava doido para pular em mim e eu alucinada, maluca. Foi uma loucura, meus pais me segurando e o dono tentando pegar o bicho..
Controlada a situação... Após o cachorro estar preso e a louca, sem noção, parou de gritar e sapatear!
O rapaz fala: oi Carol!!! Quanto tempo!!! Sou o Daniel, lembra???
A vergonha ficou pior do que já estava!!!!
Brinquei muito com o Daniel quando criança!!!
Agora, claro, ele lembra de mim por causa da minha bendita deficiência!!!! Afinal eu e ele mudamos muito, lógico, crescemos. O que não mudou foi a minha "amiga" paralisia cerebral e aí, é fácil me reconhecer!!
Resultado: passo vergonha dupla, uma pelo show que fiz com o cachorro e outra dele me reconhecer!!!
Meu desejo era estar com uma mascara, mas nem isso ia adiantar, né????

#umsonhoamaisnaofazmal
#paralisiacerebral
#pessoacomdeficiencia
#medodecachorro
#vergonha



Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑