Qual a relação entre a deficiência e a falta de vaidade, o não se vestir bem???



O que eu visto?

Hoje escolhi uma roupa que acho que cabe para várias ocasiões, nesse dia fui para o aniversario do meu namorado. 

       Calça branca, adoro! Ela é bem apertada, mas já foi mais, estou fechando a boca e estou conseguindo!!!!!!'


Parte de cima, uma camisa de caveira. Camisa sempre acho uma boa pedida para pessoas como eu que tem os movimentos polvos, malucos, ela não sai do lugar. Por baixo uma regata básica, que compõe....

No pé, uma sapatilha preta, básica.

Como eu sempre falo, sou vaidosa, gosto de ser, não sou adepta do qualquer coisa, o que importa é o conforto, usa aquelas coisas horríveis que me propuseram, só porque tenho uma deficiência. Agora me diga, qual a relação entre a deficiência e a falta de vaidade, o não se vestir bem???



Até mais,
bjo,  
Carol



0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑