Uma época muita boa da vida


Ontem à noite eu falei com uma grande amiga, a Natty, com quem  há muitos anos eu não falava, inclusive ela disse que acompanha o blog. Que saudades daquele tempo bom da adolescência, a gente aprontou muito. Éramos quatro  grandes amigas, eu, Iza, Natty e Jô.
Jô era a mais velha, ela foi a minha escriba em Belo Horizonte, a pessoa que me ajudava na escola, nós nos tornamos muito amigas, tanto é que anos depois ela me deu um dos melhores presentes que eu  já ganhei, a Letícia, minha afilhada. A Iza eu conheci na primeira escola, em que estudei em Belo Horizonte, daí em diante a gente não se separou mais, era muita sintonia entre nós duas, fazíamos tudooooooo juntas, era incrível! Inclusive mudamos de escola juntas, e aí encontramos a Natty e  pronto! O grupo estava formado. Ah, tinha também o Dudu, namorado da Jô, hoje marido, ele e seu carro, Uno azul, levava a gente pra farrear. Era muita risada, eu sempre tive um sério problema com risada, quando dou muita risada, eu faço xixi! Só que eu não era única, a Natty também, então éramos duas mijadas, que horror!
 Temos várias histórias, aos poucos vou contando aqui algumas. Foi uma época muita boa da minha vida.
Amo essas pessoas, faz tempo que não as vejo, estou com muita saudades. Espero em breve poder ir a Belo Horizonte para rever o pessoal e a minha afilhada, que tem uma madrinha desnaturada!

P.S. Vou colocar só a foto da minha afilhada, porque dos outros eu tenho que escanear, e aí ponho depois.

Até mais,
bjo,
Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑