Paralisia cerebral é tão pouco conhecida, que tem gente falando em Eutanásia

Eu vou surtar!!!!! 

A Ana Raquel Périco Mangili, me mandou uma matéria bem mal feita do site IG, falando sobre paralisia cerebral e o trabalho que a Cruz Verde faz com as crianças. Eu nunca vi tanto erro junto nesse texto, não é o jogo dos 7 erros, mas sim dos 20, 30 erros, o site, a pessoa que "escreveu" isso, tinham que ser processados. 

         Eu não vou nem citar os erros, por que se não isso vai virar um livro!!!!!


Eu tenho toda dificuldade de desmistificar a paralisia, tenho dificuldade de ser vista como uma profissional capaz, meu desejo é que a paralisia cerebral deixe de ser um bicho de 8 cabeças, e aí chega pessoas ignorantes e escrevem um monte de besteiras, como se fossem verdade, como assim??

Para piorar, tem os comentários, é um pior que o outro. Tem gente defendendo à Eutanásia, para pessoas com paralisia cerebral, oii!!!!!!



Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑