Uma roupa para um sábado à tarde, de muito calor!!!!!!!!!!!!!!!

       Muita gente que acompanha o blog, me pergunta sobre roupa. O que eu uso, se uso roupa “especial”, como que é, se para vesti é fácil, difícil e uma série de outras questões... Então vou abrir uma nova  serie  aqui no blog, o que eu visto?, aqui vou dar dicas  de roupas, o que eu acho que fica em uma pessoa como eu, ou seja, que não tem o, total, controle do corpo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei nada de moda, não é blog de moda, é só visando o bem-estar do pessoal “polvo”!!!!!!!!!!!!!!!


Para começar, eu venho com o look que usei sábado passado, para ir a Vila Madalena em São Paulo, á tarde. Neste calor infernal, nada melhor do que uma roupinha básica, uma regata branca simples, calça verde e Havaiana...
Vamos aos detalhes; regata, não posso usar qualquer uma, pois as alças de algumas não param nos ombros, e ai vira um inferno. Então a que eu usei sábado era assim nas costas: 

 A calça verde é bem justa, então se vai vestir depois do banho, é bom secar bem as pernas, para ficar mais dela subir. Como eu preciso de ajuda para me vestir, então dependo da roupa, eu chamo ou meu pai, ou minha mãe, ou uma irmã, no caso da calça, o melhor é meu pai, força, ele puxa com tudo.............


 A Havaiana, eu uso a comum, sem nada, mas uso quando sei que não vou andar muito, caso contrário, ela gera problema, como, sai do pé. Sábado, eu me lasquei, pois tive que subir escada, ai complicou, mas deu tudo certo no final!!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    

Carol



0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑