Paciência, é bom que a pessoa com deficiência tenha, mas ela tem limite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paciência, acho que é um dos requisitos que a pessoa com deficiência precisa ter, para não se estressar tanto. Digo paciência em TODOS os sentidos.

 Paciência, em esperar o  outro,  para te ajudar   fazer algo, como ir ao banheiro ou algo mais simples, do tipo, pegar o controle remoto que caiu embaixo da cama, nunca é imediatamente!!!  Eu tenho esse tipo de paciência, não ligo de esperar mesmo, acho  que acostumei, quando é urgente, vou logo falando e pronto..
Agora, quando alguém me pedi um favor, até penso em deixar a pessoa esperar um pouco, afinal não mata. Mas não consigo, faço o mais rápido que posso, por que será? Não é porque sou um ser humano extremamente bom, um anjo praticamente, pois não sou, estou longe de ser!!!!!!!!!!!! Acredito que o fato de não deixar o outro esperando, não relação comigo viver aguardando e sim com meu jeito, sou agoniada, que fazer logo, não aguento saber que alguém está precisando de mim, me esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outra coisa que tenho paciência, é o fato de tentar, ir buscar o que eu almejo, não canso, pode demorar o tempo que for, não desisti. Claro, tem dias, que a paciência sumi, ai é fogo, porém ela volta, graças a deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem horas, que a paciência vai passear mesmo, exemplo, outro dia, minha irmã estava reclamando, que ainda falta um para ela pode dirigi. Eu, na minha completa ausência de paciência, falei; você tem que esperar um ano e eu que não tenho nem o que esperar, nunca vou poder dirigi!!!!!!!!!!!!! Paciência, paciência, paciência, cadê você???????????
 Agora, tem certas coisas, que a paciência não apareci de jeito nenhum, é em relação a pessoa que acha que pessoa com deficiência é um objeto, é um idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai, acho que um dia, eu ainda vou voar em ser desse nível, morro de vontade de fazer isso...
  A paciência tem limite!!!!!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑