“O outro lado da "moeda".”

        Li, agora pouco, o post da Mari Hart, que de certa forma, vai de encontro  com o meu texto de hoje, pois fala dos olhares também. Mas ela se colocar como a observadora.

Tem que ler, texto lindo, digo emocionante também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou colocar a parte que  eu achei sensacional, até quero depois fazer um post sobre o este trecho.

Ai vai:

“Quando eles passaram ao meu lado, bem pertinho, minha vontade era levantar e ir puxar assunto. Eu tinha vontade de abraçar, conversar, acariciar, e dar os parabéns àquele pai. Mas me segurei. E qdo o menino voltou à sua mesa, com todo aquele esforço no andador, certamente superando limites, meus olhos se encheram d'água. Stella me olhou nos olhos e comentou: "Aff, não acredito! Pq isso!?"
Respondi que imaginei Leo naquela situação, e que se ele fosse daquela maneira eu seria a mulher mais feliz da face da Terra. Ela só deu um sorrisinho meia-boca como quem diz: "ai, ai…" e continuou seu lanche. Continuei imaginando se um dia aquilo seria possível com meu filho, o quanto aquele pai era abençoado e meu coração se encheu de alegria e esperança. Além da felicidade em perceber uma criança visivelmente tão amada e bem cuidada, já que nem sempre é assim. Vivo nesse meio e posso afirmar.”



Até mais,
bjo,    



Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑