Os olhares, são chatos, inconvenientes, mas são apenas olhares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vou falar sobre um assunto que já comentei aqui no blog, tenho também um texto legal, lá no site, enfim o tema é o olhar do pessoal na rua para a gente, com alguma deficiência. Estou quase com 30 anos, falta poucos dias para completar, então já sou macaca velha, sei que o povo olha mesmo, querendo ou não a deficiência atrai a curiosidade. Os olhares já me incomodaram muito, não só a mim, mas a minha família e a amigos, já brigamos, já tiramos onda da cara do pessoal, enfim temos histórias com isso!!!

Mas hoje, com a minha idade, já meio que acostumada, não  percebo   tanto olhares e ai o que me incomoda é outra  coisa, é a  pessoa  que está comigo, que  do nada começa a questionar, a brigar com quem está olhando. Ok, teoricamente ela quer me “defender”, porém quando  a pessoa chama a minha atenção, ou seja, mostra que tem gente me olhando, ela automaticamente, me traz para a realidade!!!!!!!!!!!! Eu, provavelmente, estava  distraída, não estava nem lembrando da minha deficiência, é porque não lembro  a todo  momento dela, e a pessoa, sem querer, traz ela à tona!!!!!!!!!!!!!!
Não sei se fui clara, não nego a minha deficiência, mas eu não  lembro  dela 24 horas  por dia e não gosto  que o outro me lembre a cada  instante!!!!!!!!!!
 Então, deixa os olhares, são chatos, muitos inconvenientes, no entanto são apenas  olhares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer “proteger”, “defender”, continue o que estava fazendo, finja que não viu!!!!!!!!!!

té mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑