Ladrão sem uma perna foge de oito policiais – a inclusão chega aonde não precisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    

    Meu namorado, outro dia, veio me contar que as pessoas com deficiência estão mesmo sendo incluídas em todas as partes da sociedade. Eu perguntei o porquê, achando que ele ia falar algo legal, interessante.

 Ai vem ele com a historia, que viu em um desses canais sensacionalista, que eu, particularmente, tenho horror!!! Um ladrão, sem uma das pernas, ou seja, essa pessoa tem uma deficiência,  fugiu em Aparecida de Goiânia, em Goiás, de oito policiais militares. Ele conseguiu escapar após furtar uma casa da cidade no momento em que os moradores não estavam. Eu desacreditei!!!
Os verbos; roubar, assaltar, matar, estão, infelizmente, tão na moda, que nem a deficiência limita pessoa a praticar esses atos. Uma prova, nada legal, mas não de ser uma prova de que a deficiência não limita tanto, como a gente imagina!!!



Volto nesse assunto, sobre a deficiência não limita tanto, ainda esta semana. Espero!!!!!!!!!!!!!!!




Até mais,
bjo,    
Carol 



1 comentários:

Anônimo

Realmente não precisamos incluir ninguém na criminalidade....rsrs....
Beijo da nanny e da Bia

www.asaventurasdamaequeamademais.blogspot.com

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑