Dia dos namorados – hummm, gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Dia 12 de junho de 2013, dia dos namorados! Há quem diga que é uma data, puramente, comercial, eu concordo plenamente com esse pensamento. A gente liga a televisão, entra na internet e é bombardeado de pensamentos românticos, a mídia, a propagando têm o dom de envolver a gente, que ai acaba que caímos no clima e assim fazemos de tudo, compra presente, sai para fazer um programa, enfim inventamos algo.

Isso tudo que falei é fato, eu sei, mas vou confessar, eu caiu nesse clima que a mídia cria, me envolvo, acho que ar fica diferente, adoro, sou idiota?
Photo Sei lá, entretanto independe do objetivo,  comercial, é um dia que a gente tirar para ficar, curtir, ficar com nosso companheiro, devemos aproveitar, curtir!!!!
 Eu, hoje, vou ficar com o meu namorado, parceiro, amigo e tudo mais.
Aproveitando esse post, para reafirmar que pessoa com deficiência também vive, namora, pode e deve viver a paixão, o relacionamento, pois é uma delicia!!!


       Um  belo dia e uma linda noite a todos!!!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    

Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑