Natal!!!


     

















   Este foi tão maluco para mim, que ontem me dei conta que segunda-feira já é Natal! Eu amo essa época, adoro a casa enfeitada, a arvore, o ritual para montar, acho a magia e a figura do Papai Noel o maximo. Quero muito levar toda esta magia, simbolismo e, claro, verdadeiro sentido do Natal, para o meu filho ou filhos...


A sensação é gostosa, acordar no dia 24 com aquele cheiro, é, porque, Natal para mim, tem um cheiro especial, junta rabanada, abacaxi caramelado, peru, presunto, nossa pura fantasia, sempre foi o mesmo cheiro.



 E como este blog em pleno dia 21 dezembro não tem nada sobre Natal, é um absurdo!!! Vamos começar hoje a deixar esse blog com a cara, a magia do Natal!



Até mais,
Feliz Natal,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑