Market Place

Ontem, fui ao shopping Market Place.
Minha mãe estacionou o carro, na primeira vaga para portador de necessidade especial, que viu. Claro que a gente achava que ali perto tinha um elevador, mas achamos errado, pois é, não tinha nada! É eu nunca vi uma vaga reservada tão longe da porta de entrada. Nesse shopping tem sim vaga para portador de necessidade especial perto do elevador, porem eu pensava que não pudesse ter vaga reservada tão longe. Não tem nexo algum reservar umas vagas “do outro lado do mundo”.
Bom, depois de atravessar o “mundo”, fomos atrás de uma cadeira de rodas, isso é outro erro, porque em qualquer shopping que eu vou, aqui em São Paulo, as cadeiras de rodas ficam no estacionamento, perto das vagas reservadas, o que eu acho excelente. Não sei o porquê que o Market Place não faz assim!
 Não acaba por ai, para usar o elevador, levamos uns cinco minutos, quando parava no nosso piso, estava sempre cheio, que povo preguiçoso, parece que é muito sacrifício, usar escada rolante! Minha mãe então chamou um segurança e explicou a situação, esse esperou o elevador chegar, estava cheio, o segurança ficou segurando a porta, mas ninguém se mexia. Minha mãe entrou novamente em ação, pediu licença para as pessoas, todas se retiraram, só assim foi possível chegar onde queríamos.
Eu particularmente não costumo ir neste shopping por outros motivos, vou lá apenas para ir a um restaurante. No entanto acredito que o shopping podia melhorar a sua acessibilidade!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑