Academia




Pessoas portadoras de necessidades especiais sentem e querem cuidar do corpo. O verão está chegando, é bom ter o seu corpo legal, se sentir bem. Eliminar algumas gorduras e ganhar, um pouco, de massa corporal!
 Acho importante que as pessoas portadoras de necessidades especiais valorize, cuide e conheça o próprio corpo, afinal ele é nosso, temos que gostar dele. Falo isso porque outro dia, comecei a pensar, acho, não conheço nenhuma academia preparada para receber alguém com alguma necessidade especial, caso alguém conheça, por favor, me avise.
As academias deveriam começar  a pensar em fazer algumas mudanças para atender este publico. Eu não sei que mudanças que tem que ser feitas, não sou professora de educação física, nem fisioterapeuta e muito menos personal trainer. Aqui estou falando de aparelhos específicos, para que a pessoas portadoras de necessidades especiais possam fazer uma musculação por exemplo.
Eu sei que tem clinicas especiais, onde as pessoas portadoras de necessidades especiais podem fazer musculação, mas aqui estou indo pouco mais alem, seria uma academia para todos, cuidar do corpo, da saúde e também a socialização. A academia tem um ambiente muito mais agradável, animado do que as clinicas especiais.
Vamos malhar!


O meu namorado junto com os amigos inventou um aparelho para eles fazer musculação. O menino agora está pegando não sei quantos quilos, está ficando forte!


Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑