Aproveite São Paulo hoje!


Hoje aqui em São Paulo é feriado, porque é dia da Revolução Constitucionalista, Revolução de 1932 ou Guerra Paulista. Essa revolução foi um movimento armado, com o objetivo de acabar com o Governo Provisório de Getúlio Vargas e a promulgação de uma nova constituição no país. O movimento foi entre julho e outubro de 1932, no estado de São Paulo.

Hoje o dia está lindo, um sol gostoso. Bom para ir ao parque, curtir esse clima. Pena que é um passeio que não é indicado para mim, por causa dos benditos cachorros, como já falei aqui no blog, morro de medo de cachorro. Mas também tem outros passeios que podemos fazer, sem cachorros.  Podemos fazer passeios culturais, como ir ao museu da língua portuguesa, a pinacoteca, ao mercado municipal, enfim temos muita coisa para fazer aqui em São Paulo, e são passeios baratos.
Parece-me que estes lugares são acessíveis para todos os portadores de necessidades especiais. No entanto eu não tive oportunidade de conhecer tudo, mas os que eu conheço são acessíveis, como a pinacoteca. Ela é linda, acessível e um atendimento nota 10. Quando eu for aos outros, eu conto para vocês ou se alguém conhece, me conta se são acessíveis.
Para quem mora em São Paulo, aproveite o dia!
 Um excelente dia a todos!



Até mais,
bjo,
Carol

2 comentários:

Fer

Que legal também tenho muita vontade de conhecer Sampa,quando for quero conhecer a noite daí...aqui hoje fez um sol lindo ,agora o tempo tá virando....rsr...mas pra mim o que importa é o sol..

Unknown

É Fer a noite aqui é ótima!
Eu amo o sol..
bjsss

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑