“Você não pode fazer isso”

Sabe o que eu realmente não gosto nesta minha vida?
 É quando alguém chega para mim e fala; “você não pode fazer isso”. Essa frase me tira do serio. A maioria das pessoas que dizem isso, não me conhece muito bem, e querem por limites em mim. Quem sabe dos nossos limites é a gente.       
Apesar deu não gostar dessa frase, ela me produz uma força, que não sei da onde vem (acho que vem um pouco da minha teimosia), que eu vou fazer de tudo para conseguir realizar.
Para mim a frase; “você não pode fazer isso” é desafio!
Claro que não são todos os desafios que eu consigo. Mas os desafios que de fato eu quero e acho possível, eu vou até o fim.
Olha já superei diversos limites que me colocaram! E tem outros desafios que eu estou ai lutando para consegui.

Até mais,
bjo, 
Carol

1 comentários:

TODOS & TODAS

OLHA SE VC PERCEBER NÃO EXISTEM SERES PERFEITOS ,POR EXEMPLO TODO DIA EU FAÇO ABDOMINAL E MALHO O BÍCEPES,UM AMIGO MEU SEM DEFI,VIROU PRA MIM E DISSE FER,QUEM ME DERA EU TER DISPOSIÇÃO QUE VC TEM PRA MALHAR,VC ENTENDE?NA VERDADE TODOS & TODAS TEM LIMITAÇÕES NÃO SÓ OS DEFICIENTES.

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑