Escolha da minha profissão

Eu ontem a noite estava na varanda da minha casa, conversando com a minha mãe. Ela estava falando de como a Mariana (minha Irmã) está dedicada com a sua nova etapa da vida, e que agora está pensando em fazer Direito. Na hora eu falei : eita, que profissão chata.
Mas era profissão que eu queria quando estava no colegial e no cursinho, então prestei Direito para quase todas as faculdades, menos para uma, porque minha mãe me convenceu a tentar Psicologia, pois ela não gosta de advogados, que bom! Passei em Psicologia, fiquei feliz e decidi fazer a faculdade.
Hoje eu penso que besteira que eu ia fazer, Direito não tem nada a ver comigo. Eu amo a minha profissão e amo mais ainda a minha mãe e é graças a ela que eu estou no caminho certo. Valeu mãe, te amo.

Até mais,

bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑