Resposta ao pediatra e a outras pessoas também

Talvez a besteira que minha mãe tenha feito foi acreditar na capacidade de um vegetal.

Hoje estou aqui, me movimentando em todos os sentidos. Eu ando, eu como, eu saio, eu escrevo (estou agora escrevendo!!), estudo, tenho uma profissão, eu amo, eu namoro, enfim, tenho uma vida plena e comum.

A propósito: acompanho a novela Viver a Vida que, por sinal, adoro. Manoel Carlos vem fazendo um trabalho legal em mostrar as reais dificuldades que um deficiente físico tem. Mas eu fiquei impressionada quando, por curiosidade,  fui ver se o blog da Luciana existia de fato e constatei que ele existe e é muito acessado pelas pessoas em geral, que deixam comentários em cada mensagem nova.

Embora a intenção do autor da novela seja a de fazer com que a população saiba mais sobre um problema real, os comentários são dirigidos aos personagens da ficção.  É louco pensar que damos vida a algo que não existe enquanto o que existe muitas vezes fica sem resposta.

Minha primeira intenção com este blog foi dar visibilidade à minha história real. O título do blog seguiu o título do meu livro que já está escrito há anos sem que tenha conseguido uma editora que o publicasse.  Portanto, Um sonho a mais não faz mal não é uma tentativa de cópia de Sonhos da Luciana, como escutei de algumas pessoas.

Aqui não tem nada de ficção. Só vida real. Alguém se interessa?

Até mais.

bj,

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑