Minha guerreira!!!!!





Hoje a pessoa mais incrível que eu conheço, faz 93 anos!!! Meu exemplo de vida, força, determinação, coragem, sabedoria e fé. A musica que hoje define a minha avó é:



“Eu fico com a pureza Da resposta das crianças É a vida, é bonita E é bonita
Viver E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz”

minha vó é igual uma criança, coloca açúcar na vida e ai ela fica, mais, doce, gostosa e bonita, pois para minha vó, o importante é viver, ser feliz, sem vergonha!!!! 

Vó, te desejo uma tempestade de doce, açúcar e vida!!!! 

Obrigada por ser o meu exemplo.

Te amo acima de tudo, minha guerreira!!!!!


Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑